No Mans Sky : A Duvida entre a decepção e o surpreendente



A dúvida de 'No Man's Sky' Desde seu lançamento, No Mans Sky é aguardado com louvores pelos players de mundo aberto. Neste jogo você é o último de sua raça com uma simples missão: chegar ao centro da galáxia, explorando os mundos em seu caminho. O diferencial deste jogo é por sua aleatoriedade, pois cada player cai em um planeta diferente formando várias combinações de exploração, e gerando uma experiência única.
Resgatando desde ''Jet Pack'' da Nintendo, a temática de exploração espacial e reconstrução de nave em mundo aberto, o jogo conta com gráficos incríveis, embora não seja nem perto do demonstrado na E3, o jogo é rico em detalhes, forçando o player a literalmente sobreviver a cada planeta, explorando não só o planeta, mas também a dialética de cada raça, entendendo a sua cultura, e se comunicando de maneiras diferentes com cada civilização para conseguir os itens essenciais para sobreviver e sair do planeta atual. Sua jogabilidade aparentemente fácil, desafia os jogadores com surpresas que variam desde plantas venenosas até ataques de drones.

 Porém 'No Mans sky' foi realmente uma decepção para o público gamer; como dito anteriormente, o jogo não é nem um terço do prometido da E3. O Hype do público ao ver as naves espaciais voando em paralelo, deixou uma impressão de que haveria uma possibilidade de um multiplayer online e uma exploração maior. A fauna apresentada em seu trailer chegava a encantar a ponto fazer uma lágrima de emoção, porém após jogar algumas horas, alguns escorreram a lágrima, porém, de tristeza. A pesar do jogo ter uma dinâmica diferente e inovadora, o tédio é garantido após certas horas de jogo, com planetas se repetindo, criaturas bugadas e estranhas.


 Porém mesmo com esses problemas envolvendo um hype gerado a partir de expectativas geradas pelo próprio público gamer, o jogo não é de fato maior decepção do ano, apenas não entregou tudo q havia prometido. A esperança sempre nos aguarda em uma possível DLC futura, onde eles poderão consertar e retribuir o hype de todos os fãs q aguardaram empolgados. Para você que ainda não jogou, considere o jogo como um Minecraft para gente grande, porém implementando alguns pontos a mais na questão de sobrevivência, e trocando creepers e zumbis por monstros e civilizações.
Uma aposta para o gosto e tempo a se investir,as basta abrir um pouco a mente e se deixar pelo mundo a ser descoberto que o jogo pode surpreender você pelo seu vasto e desconhecido universo a ser lhe apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário